Foram capacitados sessenta e sete guardas municipais nos padrões da SENASP (Foto: Divulgação/Ascom)
A  Prefeitura de Pojuca não para de ofertar melhorias para os funcionários públicos. E para intensificar ainda mais essa política de incentivos à qualificação profissional, a Guarda Municipal, após 23 anos de serviço, recebeu um Curso de Formação profissional através de parceria entre a prefeitura e empresa CAVIG. A finalidade foi a de formar os GCMs em conformidade com as Leis Federais Vigentes. Foram capacitados sessenta e sete guardas municipais nos padrões da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública).

A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu na manhã da última terça-feira (28), na Câmara Municipal de Vereadores com a presença do gestor municipal, secretários, presidente da Casa Legislativa e familiares. Foram sorteadas duas bolsas de estudo para os GCMs pojucanos na faculdade Cruzeiro do Sul.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade