Apenas um deles será o líder da semana. O outro vai ganhar prêmio (Foto: Divulgação)

Gabi e Guilherme foram os últimos a deixar a prova do Líder na madrugada desta sexta-feira (7). Os dois estavam disputando a prova com Bianca e Ivy, que não conseguiram completar a tarefa a tempo e foram eliminadas.

Ivy é quem não conseguiu localizar o seu bloco a tempo, apesar de Bianca ter incentivado a sister. Após o cronômetro zerar, Gabi e Guilherme se abraçaram.

Na prova, os confinados foram divididos em duplas. Um deles estava responsável por pegar o cubinho que corresponde ao lugar, e o outro pegava o cubinho correspondente ao produto.

Antes da prova começar, Guilherme vetou Lucas, Felipe, Daniel e Hadson para não disputarem a liderança.

Apesar de Gabi e Guilherme terem vencido a prova, apenas um deles será realmente líder, com direito a imunidade, Quarto do Líder, e dividir a casa entre VIP e Xepa. O líder terá direito a 10 VIPs.

Já a outra pessoa da dupla vai ganhar um prêmio de R$ 10 mil em dinheiro e mais R$ 10 mil em compras no aplicativo das Americanas. O participante também vai poder disputar a Prova do Anjo. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade