Quem não atender à convocação do TRE terá o título cancelado, além de não poder votar nas eleições de 2020 (Foto: Divulgação)

O prazo para o recadastramento biométrico em 242 municípios baianos se encerra na próxima terça (18). Segundo o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), dos 417 municípios da Bahia, 175 já concluíram a revisão biométrica, o que corresponde a 66% do total.

O tribunal alerta que todo o eleitorado baiano precisa estar com a biometria cadastrada nas eleições municipais de 2020. Quem não atender à convocação terá o título cancelado, além de não poder votar neste ano.

Para agendar o atendimento e ver a lista de postos e municípios que devem fazer o recadastramento, além de ver a lista de documentos necessários, os eleitores podem acessar o site do TRE.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade