Fábio André Ramos, 39 anos (Foto: Reprodução)

Fábio André Ramos, 39 anos, preso na terça-feira (11), acusado de estupro de vulnerável, foi solto na manhã desta quinta-feira (13). O titular da 36ª Delegacia Territorial, Euvaldo Costa, informou ao Mais Região que Ramos foi solto por determinação da Justiça. 

Segundo o delegado, o Juiz da Vara Criminal de Mata de São João, Dr. Sadraque Oliveira Rios,  entende que não houve elementos suficientes para decretar a preventiva no momento, mas que o processo e as investigações continuam. 

“O processo continua e o juiz pode decretar a prisão preventiva a qualquer momento, se ele julgar conveniente e se existir elementos”, afirma o delegado.

Fábio André Ramos, conhecido como 'Pororoca', foi preso por investigadores da Polícia Civil sob a acusação de cometer atos libidinosos contra uma menor de 12 anos, moradora de Mata de São João.

Em entrevista à Programa É do Povo, o delegado contou que há hipótese de o acusado ter pago à vítima pelo ato libidinoso. “Nós estamos investigando se houve pagamento, mas tudo indica que sim”, dispara.

A Justiça decretou medida cautelar, onde o investigado não poderá sair da cidade enquanto as investigações não forem encerradas.

Outras vítimas

Segundo o Delegado outras duas vítimas estiveram na delegacia para registrar ocorrência contra o acusado.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade