Para a Prefeita Jussara Márcia a assinatura da Ordem de Serviço é mais uma ação que visa o aprimoramento da infraestrutura do município (Foto: Ascom)

Mais uma Ordem de Serviço foi assinada pela Prefeitura Municipal para drenagem e pavimentação de ruas no bairro Garcia d’Ávila, nesta quinta-feira (13). As obras das ruas São Salvador, Tupinambás, 1ª Travessa Tupinambás, Trecho da Rua Belém e Trecho da Rua Abaeté serão realizadas pela empresa Andrade Leal Consultoria e Construções LTDA, quem tem o prazo de 12 meses pra execução do serviço.

Para a Prefeita Jussara Márcia a assinatura da Ordem de Serviço é mais uma ação que visa o aprimoramento da infraestrutura do município. “Esta é mais uma conquista do povo diasdavilense. Estamos trabalhando para resolver os problemas de locomoção, bem estar e qualidade de vida dos cidadãos da nossa cidade, e, dessa vez, quem está sendo beneficiado diretamente é a comunidade deste bairro e quem transita constantemente por este local”, explicou a Prefeita.

Vale lembrar que no bairro Garcia d’Ávila já foram feitas inúmeras benfeitorias, tais como a reforma da Praça Elis Regina, a construção da Praça de Jau, a construção da Escola Ayrton Carlos Nunes, a reforma da Escola Normélio Moura da Costa, a construção da Creche Paulo Freire, a implantação de um Centro de Educação Profissional na antiga Escola João Garcia e a construção de 1 Unidade Básica de Saúde, que, em breve, será inaugurada. Também vale salientar que a gestão conseguiu, junto ao Governo do Estado, a reforma da Escola Estadual Moura Bastos.

O evento, que foi abrilhantado ao som da Banda BANMOC, da Escola Municipal Normélio Moura da Costa, também contou com a presença do Vice-Prefeito, Geraldo Requião; do Presidente da Câmara, Drº Zé Carlos; dos Vereadores, Marant Azevedo, Irmão Edvaldo, Aleide Freire e Cleiton Lima; de secretários e servidores municipais, além da sociedade civil.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade