Não há mais detalhes sobre o estado de saúde das crianças. (Foto: Divulgação)

Em torno de 60 crianças foram levadas para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé, no Recôncavo, nesta quinta-feira (13). A suspeita é que o problema ocorreu após elas consumirem um lanche na Escola Municipal João Paim, onde estudam. À Record Bahia, o prefeito Breno Konrad disse nesta sexta-feira que algumas das crianças foram encaminhadas para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, e ao Hospital da Criança, em Feira de Santana.

 

Após consumirem o lanche, as crianças apresentaram sintomas como dor, febre, diarreia e vômitos. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde das crianças. Ainda segundo o prefeito, uma comissão vai ser montada para investigar o que ocorreu e ocasionou o problema nas crianças. As aulas na Escola João Paim foram suspensas nesta sexta.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade