Os jogos serão sempre aos domingos, no período da manhã. (Foto: Divulgação/Ascom)

Já começou a contagem regressiva para o início do 5º Campeonato de Futebol da Zona Rural – Edição 2020. A 1ª rodada ocorre neste domingo (16), oportunidade em que oito times jogarão. O ponta pé inicial será dado pelos atletas dos clubes CMB e Internacional, a partir das 8h20, no Campo de Futebol de Itapecirica. Nesta mesma manhã disputam: Coroas X São Paulo, Real Verde X Juventus e Sityonence X Chapecoense.


As emoções do Campeonato da Zona Rural estão só começando. Ainda vem pela frente mais cinco rodadas, onde os grupos A, B, C e D disputam entre si, além das partidas das quartas, semifinal e final. A próxima rodada acontece no dia 23 de fevereiro e a final está prevista para abril.


Os jogos serão sempre aos domingos, no período da manhã. Os times campeão e vice-campeão receberão troféu, além de medalhas para os seus integrantes, além de uma quantia em dinheiro.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade