A produção do sucessor do iPhone SE estava prevista começar em fevereiro (Foto: Divulgação)
Um novo relatório compartilhado por uma fonte do site japonês Nikkei aponta para atrasos na calendarização do sucessor do iPhone SE, o próximo dispositivo que será lançado pela Apple. A produção, que estava prevista começar em fevereiro, terá sido adiada para março.

“Os fornecedores estão fazendo o seu melhor para produzir e enviar o iPhone (mais barato) dentro de quatro semanas… O atraso não pode ser muito grande, de outra forma afetará a estratégia de venda dos novos produtos da Apple na segunda metade do ano”, teria dito a fonte, adiantando que os fornecedores da empresa estão trabalhando a 30% e 40% das suas capacidades.

Vale lembrar que este adiamento também se verificaria com um suposto lançamento do novo modelo do iPad Pro, uma vez que os dois serão anunciados durante o mesmo evento.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade