Desta forma, no próximo dia 21, quando os servidores receberem o salário do mês, será possível movimentar a economia da cidade. (Foto: Divulgação)

Os servidores da Prefeitura de Mata de São João poderão brincar o Carnaval com mais tranquilidade neste ano. A gestão municipal anunciou que irá antecipar em uma semana o pagamento da folha salarial de fevereiro. Desta forma, no próximo dia 21, quando os servidores receberem o salário do mês, será possível movimentar a economia da cidade.


De acordo com o prefeito Marcelo Oliveira, a medida é uma forma de valorizar os servidores, além de movimentar a economia local antes do Carnaval. “A antecipação do salário é um esforço da administração, mas também é uma forma de retribuir os nossos grandes parceiros e reconhecer a importância de cada um na prestação de serviços à população”, disse o prefeito.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade