Cristina Santos levou 12 facadas em várias partes do corpo (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi esfaqueada nesta sexta-feira (20), numa residência localizada na rua do Cigano, no bairro Caboré, em Mata de São João. De acordo com relatos de familiares, Cristina Santos, 21 anos, levou 15 facadas em várias partes do corpo, após tentar terminar o namoro com Adenilson Pereira, com quem vivia há cinco meses.

A vítima foi socorrida para ao Hospital Municipal Eurico Goulart de Freitas, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Conforme o boletim médico, o estado de saúde permanece estável.

Nas redes sociais, parentes da vítima divulgam fotos do autor do crime para ajudar a encontrar o suspeito. Ele se encontra foragido.

O caso foi registrado na 36ª Delegacia Territorial de Mata, onde o caso segue sendo investigado pela polícia Civil.

null                                                Publicação no facebook - Reprodução

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade