Moradores tiveram móveis e eletrodomésticos destruídos (Foto: Leitor via WhatsApp)

Com a chuva que atingiu Mata de São João, durante a madrugada e manhã desta terça-feira (24), matenses tiveram suas casas alagadas. Há relatos de pessoas que tiveram móveis e eletrodomésticos danificados e destruídos pela água.

Exemplo disso é o morador da Estrada Velha do Bonfim, que além de ver a água juntamente com lixo  invadir sua casa, teve também equipamentos e eletrodomésticos destruídos. “Mais uma vez responsabilizo a prefeitura que não fez o serviço direito e a água acabou invadindo minha casa mais uma vez. Desde as 02h da manhã que estamos acordados gravando. Perdi tudo mais uma vez, guarda-roupa, cama, geladeira. Hoje vamos na prefeitura, porque isso é humilhante”, relata.


Divulgação                                     Alagamento na Rua Monsenhor Barbosa - Foto: leitor via WhatsApp


Um morador da Rua Monsenhor Barbosa, no bairro Diamante, enviou fotos que mostram a água em vários cômodos da casa, inclusive nas imagens é possível notar que o nível da água alcançou sofá, móveis e invadiu o banheiro da residência.

Mais chuva - De acordo com o site Climatempo existe previsão de mais pancadas de chuvas a qualquer hora do dia, acompanhadas por rajadas de vento e temperatura mínima de 22ºC e máxima de 29ºC, nos próximos dias.


Rua Monsenhor Barbosa  Vídeo: leitor via WhatsApp

Rua Bom Jesus  Vídeo: leitor via WhatsApp

Rua Estrada Velha do Bonfim  Vídeo: leitor via WhatsApp


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade