(Foto: Vitor Villar/CORREIO)

O Barradão vai virar ponto de drive-thru de vacinação a partir desta quarta-feira (25). O Vitória ofereceu o estacionamento do Estádio Manoel Barradas para ser um locais em que estão sendo aplicadas doses contra o vírus Influenza (gripe e H1N1). O funcionamento será das 8h às 17h. 

Nesta primeira etapa da campanha, estão sendo vacinados idosos e e profissionais de saúde. Assim como funcionam os drive-thrus de comida, a pessoa não precisa sair do carro para ser atendida.


Bahia na campanha contra Covid-19


O Bahia, por sua vez, entrou na campanha para tentar combater o avanço da pandemia do novo coronavírus. Após anunciar que cedeu seu antigo centro de treinamento, o Fazendão, para ajudar no tratamento da Covid-19, o Esquadrão divulgou que começará a receber os pacientes diagnosticados com a doença na semana que vem.

"O CT tricolor deve abrigar 40 leitos e vem ganhando camas hospitalares, postos de enfermagem e farmácias", postou o clube nas redes sociais.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade