Novo comandante da 53ª CIPM, Major Ricardo de Freitas Silva (Foto: )

O Tenente Coronel Mauro Araújo passou o comando da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar de Mata de São João para o Major Ricardo de Freitas Silva nesta terça-feira (24). Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a passagem de comando aconteceu de maneira restrita ao gabinete.

O novo comandante, Major Ricardo, que estava como coordenador da Administração Financeira do Batalhão de Guarda em Salvador, nos próximos dias pretende executar o novo planejamento de segurança. "Vamos tentar manter o nível de excelência dos trabalhos executados pelo comandante Mauro", afirma Major Ricardo. 

O Tenente Coronel Mauro Araújo deixa a 53ª CIPM, após 2 anos e nove meses de serviços prestados na cidade, para assumir a coordenação do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade