O dinheiro estará na conta dos servidores na sexta-feira, dia 27 de Março. (Foto: Arquivo/Mais Região )

O prefeito Marcelo Oliveira mantém firme o seu compromisso com os rumos da economia de Mata de São João e antecipa o pagamento dos servidores.

A medida tem como objetivo principal amenizar os efeitos causados pela pandemia do COVID 19 na cidade, além de evidenciar o compromisso do prefeito Marcelo com a valorização dos servidores.

Ao saber da gravidade do coronavírus, o governo municipal tem sido célere na implementação de ações para combater o avanço do COVID-19 e os seus impactos negativos na sociedade.

"Devido à pandemia que tem se alastrado no mundo inteiro, inclusive no Brasil, decidimos tomar essa decisão para fortalecer economicamente o município e deixar nossos servidores em condições para atravessar esse momento difícil de isolamento com mais tranquilidade", declarou Oliveira.

Ainda de acordo com o prefeito, o dinheiro estará na conta dos servidores na sexta-feira, dia 27 de Março. A folha de pagamento sempre é paga até o último dia do mês, sendo que com essa antecipação está sendo paga com 4 dias antes do fechamento.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade