Centro de Parto Natural (CPN), em Mata de São João passa a funcionar no novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), próximo a Estação. Em participação no Programa é do Povo, da Rádio Sauipe, a secretária de Saúde, Tatiane Rebouças anunciou que as gestantes que precisarem de atendimento devem se dirigir a unidade.

“Estamos transferindo o CPN para o novo CAPS. A gestante que tiver algum tipo de emergência pode procurar nosso hospital que vai ter uma enfermeira obstétrica para fazer esse atendimento lá, com isso só quando houver cesariana nós iremos encaminhar para o hospital, onde faz o parto e traz a gestante para ficar as 48h no Caps, com um equipe de atendimento”, explica.

A medida visa deixar o hospital e o CPN livres para o tratamento de pessoas infectadas com o coronavírus.

WhatsApp  - A secretaria de Saúde de Mata de São João desenvolveu um novo canal de comunicação via WhatsApp - (71) 9 9617-7230. O contato será usado receber chamados, sanar dúvidas e compartilhar informações. Através deste sistema, Serviço da Atenção Básica também poderá passar dados atualizados sobre o Coronavírus (COVID-19). 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade