Estado registrou quatro novos pacientes com Covid-19 neste sábado (Foto: Divulgação)

Um novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) atualizou para 91 o número de casos confirmado de coronavírus no estado - sete a mais do que o informado no levantamento feito pela manhã.

Foram contabilizados casos confirmados de janeiro até às 17 horas desta quarta-feira (25). O município com maior número de casos positivos é Salvador, com 57 confirmações, sendo três deles de residentes em localidades fora da Bahia, porém com notificação na capital baiana.

Os municípios com casos positivos são estes: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Ilhéus (1); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); São Domingos (1); Teixeira de Freitas (1); e Salvador (57 casos, sendo três deles de residentes em localidades fora da Bahia, porém com notificação na capital baiana). Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade