Desafio anti-higiênico 'Coronavirus Challenge' consistia em se filmar lambendo a borda de um vaso (Foto: Divulgação)

Um influenciador digital, conhecido como Larz, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), após participar de um desafio pouco inteligente na internet, batizado de Coronavirus Challenge (Desafio do Coronavírus). O desafio consistia em se filmar lambendo a borda de um vaso sanitário.

"Meu teste para coronavírus deu positivo", disse Larz nesta quarta-feira (25), noTwitter - onde teve sua conta suspensa. Ele também registrou o momento em que lambia um pote de sorvete no mercado, nesse caso no ano passado, gerando indignação.

A "brincadeira" anti-higiênica já é condenável em condições normais, o que agrava ainda mais a situação numa época em que uma pandemia já matou mais de 22 mil pessoas pelo mundo.

Larz acabou hospitalizado cinco dias após divulgar seu vídeo na rede social Tik Tok. Ele, no entanto, não foi a primeira celebridade desse meio a realizar o desafio. A influenciadora digital Ava Louise, dos Estados Unidos, publicou um vídeo no qual aparece lambendo a tampa de um vaso sanitário de um avião.

"Desafio do coronavírus", escreveu Louise no vídeo, publicado primeiro na plataforma do TikTok e, posteriormente, em seu perfil do Twitter. "Por favor, retuitem, assim as pessoas vão saber como usar o banheiro propriamente no avião", escreveu.

Louise recebeu vários comentários negativos de usuários da rede social. "Isso nunca vai ser engraçado", respondeu um internauta. Outro desejou que a influenciadora fosse infectada com coronavírus.

Apesar da repercussão negativa, alguns seguidores da blogueira saíram em sua defesa. "Para todo mundo que está odiando ela e as pessoas da sua rede, vocês só estão a odiando porque ela é a gostosa, magra e rica".

Ava Louise também comentou sobre a repercussão do seu vídeo. "Vocês querem que eu vá para a cadeia mas eu não tenho coronavírus, então não coloquei ninguém em risco... nem mesmo eu mesma."

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade