Operação da PM prende dois e fecha ‘boca de fumo’ em Pojuca

A operação contou com policiais da CETO de Alagoinhas, 3ª CIA de Catu, 4º BPM de Alagoinhas, Batalhão de Choque de Lauro de Freitas, CIPE/Litoral Norte e 32ª CIPM de Pojuca.

Share Button
armas-e-capsulas

[ A+ ] [ A- ]

Da Redação

Uma megaoperação da Polícia Militar e Companhias Especializadas estourou, nesta quarta-feira (6), uma ‘boca fumo’,  localizada no Bairro Los Angeles, na cidade de Pojuca.  Cerca de 30 policiais participaram da ação que teve inicio por volta das 16h.

De acordo com informações do sargento da 32ª CIPM, Radson Pereira, foram apreendidos 5 mil capsulas de cocaína; 04 armas (uma pistola 765, dois revolveres calibre 38 e uma escopeta); 82 munições calibres: 765, 14 , 380, 12, 38 e 05 e 12. Também foram encontrados com a dupla, R$ 560,00 reais, 02 notebooks, 10 aparelhos celulares, peças de motocicleta, maconha, cocaína e crack.

Foram presos em flagrante, Maria Dilza Costa, 44 anos e Marcelo Pereira de Santana, 29 anos. De acordo com a PM, eles vendiam balas e doces na porta da casa (foto) como fachada para comercializar a droga.

casa

Os acusados e o material apreendido foram apresentados à delegacia da cidade de Catu. A dupla está custodiada na delegacia de Pojuca, a disposição da justiça.

A operação contou com policiais da CETO de Alagoinhas, 3ª CIA de Catu, 4º BPM de Alagoinhas, Batalhão de Choque de Lauro de Freitas,  CIPE/Litoral Norte e 32ª CIPM de Pojuca.

operacao

 

Fonte: Informações Policias de Pojuca / Fotos: Divulgação/IPP

2 comentários

Comente
    • Quando quer acabar é só pedir reforço . Aqui no ovinho de codorna que é Mata de São João , porque não acaba ? Quem souber ganha uma bala !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>