Mata: Polícia divulga imagens de roubo em posto de combustíveis

O serviço de investigação da Polícia informou que vai usar as filmagens do circuito interno de segurança para ajudar na investigação do crime.

Share Button
assalto a posto

[ A+ ] [ A- ]

Da Redação

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (06), imagens de uma das câmeras de segurança de um posto de combustíveis assaltado em Mata de São João no início da semana. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (4). Dois homens armados participaram da ação que teve como alvo, frentistas e clientes que abasteciam no local.

As imagens mostram três veículos sendo abastecidos por dois frentistas. Uma moto com dois indivíduos, não identificados, aparece e em menos de 3 minutos realizaram o roubo. Todos os clientes foram abordados pelo criminoso que levou dinheiro e pertences das vitimas. Na saída, um dos assaltantes ainda obriga um frentista a abastecer a moto usada na ação.

O Posto fica localizado na BA093. A quantia levada na ação não foi informada.

O serviço de investigação da Polícia informou que vai usar as filmagens do circuito interno de segurança para ajudar na investigação do crime.

 

Por Daniela Costa  / Foto: Divulgação Policia

5 comentários

Comente
  1. carlos antonio

    ZÉ CUCA não gosto de som alto tambem não mas sera quer a população dessa cidade quer ver apolicia aprocura de carro com som ligado ou aprocura dos traficante mim responda zé.

  2. ZÉ CUICA

    grande parte dos crimes ocorridos na região e feito por marginais em motocicletas como este do posto de gasolina, tenho moto e quando a PM me para em blitz gosto pois vejo que estao trabalhando espero que Carlos Antonio tenha mãe e esta nao more proximo a algum idiota que coloque o som do seu carro nas alturas incomodando a quase todos ,menos aqueles que estao juntos curtindo geralmente as musicas de péssima qualidades

  3. carlos antonio

    As vezes como hoje estavam na estrada de mata a dias davila parando motoqueiro nem vou fafar pra quer que todos sabem ne.

  4. carlos antonio

    Hoje dia 08.12.2012 esta envergonhado com essa policia de mata quando eles são pagos para proteje a população da bandidagem ficam aprocura de carro que esteja com som ligado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>