Polícia Militar de Pojuca recupera carro roubado em Catu

O carro foi guinchado e encaminhado para a delegacia territorial de Pojuca, onde será entregue ao dono.

Share Button
carro-roubado-em-catu-recuperado

[ A+ ] [ A- ]

Da Redação

Um carro tomado em assalto na última quarta-feira (1º), foi recuperado por policiais da 32ª CIPM, na manhã desta quinta-feira (2) em Pojuca. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo Eco Sport (JSI 8206) foi encontrado por volta das 7h, numa estrada de terra no povoado Patins.

O carro foi levado por dois assaltantes a bordo de uma motocicleta, na BR-101, entroncamento de Catu.

Há hipótese de que o veículo teria sido usado pelos assaltantes para cometer algum delito na região. O carro foi guinchado e encaminhado para a delegacia territorial de Pojuca, onde será entregue ao dono.

 

Fonte: PM/32ª CIPM / Foto: Divulgação/PM

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem CAPTCHA

*

Protected by WP Anti Spam