Quadrilha de Pojuca é presa em flagrante com armas de fogo

Os cinco homens foram presos e apresentados, juntamente com o veículo e as armas, na 8ª Delegacia Territorial (Cia), onde foi lavrado o flagrante.

Share Button
armas-apreensao

[ A+ ] [ A- ]

Integrantes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam cinco homens, na tarde deste domingo (28), por porte de arma de fogo e roubo na comunidade de Lagoa do Meio, em Pojuca, na BA-093.

Júlio César Nunes Guedes, Gilvan Simões dos Santos, Paulo Emmanuel Oliveira Neves, Rodrigo de Jesus Neris e Álisson da Silva Lago foram presos, após a comunidade solicitar o apoio da Polícia Militar, denunciando roubos praticados pela quadrilha.

Uma guarnição deu início às abordagens para localizar os criminosos e visualizou o grupo num  Ford/Ka, conduzido por um dos suspeitos (Júlio César), apreendendo no interior do veículo duas armas de fogo – uma pistola Colt calibre .45, municiada com sete cartuchos intactos e mais 18 sobressalentes, e um revólver Taurus três polegadas, municiado com seis cartuchos – com a numeração raspada.

Os cinco homens foram presos e apresentados, juntamente com o veículo e as armas, na 8ª Delegacia Territorial (Cia), onde foi lavrado o flagrante.

 

Fonte: SSP/BA // Foto: Divulgação/PM e IPP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>