Rondesp prende traficante em Mata de São João

De acordo com os agentes da SI da delegacia de Mata de São João, o homem tem passagem por trafico e suspeita de um homicídio.

Share Button
traficante-preso-em-mata-de-sao-joao

[ A+ ] [ A- ]

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (22), José Sena de Souza Junior, vulgo Licor. Com o traficante foram encontradas 34 pedras de craque, 04 trouxinhas de cocaína e 02 de maconha.

De acordo com os agentes da SI da delegacia de Mata de São João, o homem tem passagem por trafico e suspeita de um homicídio.

Ele foi preso por policiais da Rondesp (Rondas Especiais) numa abordagem.

O delegado titular, João Oliveira Farias Filho, autuou Jackson José Sena em flagrante por tráfico de drogas. Ele segue custodiado na unidade policial à disposição da Justiça Criminal.

Fotos: Mais Região

AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam