Sabrina Sato vai comandar programa aos sábados na Record

Segundo colunista, atração liderada pela apresentadora antecede o ‘Legendários’, do Marcos Mion

Share Button
sabrina-sabados

[ A+ ] [ A- ]

Do iBahia

Com a mudança de emissora, a apresentadora Sabrina Sato vai ficar à frente de uma atração da Record aos sábados, segundo informou o colunista Flávio Ricco, do ‘Uol’. O programa, por sinal, vai ao ar antes do ‘Legendários’, de Marcos Mion.

 

A substituta de Sabrina no ‘Pânico da Band’, no entanto, ainda não foi escolhida. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, os diretores do humorístico vão continuar ignorando que a saída da ex-BBB aconteceu. Eles até já entraram em contato com algumas pessoas e cogitaram alguns nomes, mas não conseguiram fechar com ninguém.

Ainda segundo a publicação, a direção do ‘Pânico’ busca um perfil totalmente diferente de Sabrina: uma pessoa que venha criticar e ocupar um papel de vilã. Boatos dão conta que o salário seja entre R$ 300 mil e R$ 400 mil, além das ações de merchandising feitas no programa.

 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>