Trabalhadores do Minha Casa Minha Vida de Pojuca fazem protesto

Os operários reivindicam dois meses de salários atrasados.

Share Button
pojuca-na-mira-protesto

[ A+ ] [ A- ]

Na tarde dessa quarta-feira (21) cerca de 50 trabalhadores das obras da Minha Casa Minha Vida protestaram na porta da Prefeitura de Pojuca para reivindicar o pagamento de salários atrasados.

Segundo o blog Pojuca na Mira, a Prefeitura de Pojuca é a responsável pela contratação da empresa que teria que pagar os funcionários que estão há dois meses sem receber seus vencimentos.

O editor do Pojuca Na Mira, Natan, responsável pelo o blog, relatou que os funcionários estavam bastante exaltados a modo de tratá-lo com ignorância no momento da cobertura.

1 comentário

Comente
AVISO - O Mais Região coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para jornalismo@maisregiao.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Imagem CAPTCHA

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam